Sim, os serviços estão acessíveis em todo o país. A grande maioria não requer a deslocação às instalações do cliente. Quando a deslocação se justifica são acrescidos os respectivos custos.

Os serviços disponibilizados adaptam-se às necessidades de cada cliente e carecem de uma análise caso a caso. Contacte-me, apresente a sua ideia com o máximo detalhe e terá acesso a uma proposta adequada ao projecto que pretende desenvolver.

Todos os conteúdos solicitados directamente pelas rádios são pagos pelas mesmas. Apenas existem casos particulares em que são produzidos conteúdos para entidades que posteriormente os distribuem gratuitamente ou através da compra de espaço.

Não. A rádio paga apenas o valor acordado para a produção do conteúdo. Toda a gestão de patrocínios, desde a angariação aos valores a cobrar, é da exclusiva responsabilidade da estação.

Os conteúdos gravados são disponibilizados através de serviços cloud. Não necessita de ser utilizador registado neste tipo de plataformas já que poderá efectuar o download através de um link enviado para cada conteúdo. Para transmissões em directo estão disponíveis várias plataformas, dependendo das condições técnicas existentes nas instalações das rádios.

As edições do Pulsar Económico são disponibilizadas no dia anterior ao de emissão, excepto a edição de segunda-feira que é entregue ao sábado. Os takes e programas de entretenimento são disponibilizados no dia anterior ao de emissão ou com maior antecedência, de acordo com as preferências do cliente. 

Poderá pagar os serviços por Multibanco ou Transferência Bancária.

Ao efectuar o pagamento com recurso às referências Multibanco, surgirá a designação ‘euPago‘ no homebanking e no extracto da sua conta bancária. ‘euPago‘ é a entidade contratada para gerir o serviço de pagamentos por esta via.

As referências Multibanco são emitidas com a mesma data limite das facturas. Deverá sempre efectuar o pagamento até às 23:59 do dia indicado em cada documento. Sempre que tentar pagar uma factura por Multibanco, fora do prazo indicado no documento, receberá a indicação de que a referência já não está disponível. Para regularizar a situação, utilize o IBAN ou solicite a emissão de uma nova referência Multibanco. Consulte as Condições dos Serviços para saber mais sobre as modalidades de pagamento e as penalizações aplicadas ao não cumprimento dos prazos acordados.

Factura ou Factura/Recibo, dependendo se o serviço é pós-pago ou pré-pago, respectivamente. O envio dos documentos é efectuado em formato digital, através de um software certificado. Se optar pelo envio da factura em papel, acresce o custo unitário de 1,50 Eur para despesas de impressão e envio.

Ainda tem dúvidas?
Coloque a sua questão através do formulário da página Contactos